Pesquisa de Satisfação 2016

Resultado da Pesquisa de Satisfação de Clientes Sistema Athos em 2016

A ATHOS DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, realiza anualmente, desde 2011, uma pesquisa de satisfação junto aos seus clientes, com o objetivo de medir o grau de satisfação com os serviços prestados pelo Sistema Athos. Neste processo, identifica os aspectos que o cliente considera mais importante no relacionamento com a empresa e no uso diário do Sistema Athos.

Com destaque, o resultado da Pesquisa de Satisfação de Clientes Sistema Athos em 2016 está sendo divulgado, onde 94% de clientes estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o Sistema Athos, o que é um número muito acima da média de mercado para este segmento de atuação. Desta vez, a Pesquisa contou com um recorde de participantes entre todas as edições, possuindo um nível de confiança 95% e margem de erro de 4%.

Embora os resultados mostrem melhores índices comparados com a de 2015 em todos os indicadores verificados, a equipe do Sistema Athos continuará trabalhando arduamente nos pontos demonstrados nesta pesquisa, especialmente destacada como uma ferramenta gerencial estratégica.

Para conhecer o relatório compilado dos Resultados da Pesquisa de Satisfação de Clientes Sistema Athos 2016, clique no link abaixo:

Pesquisa de Satisfação de Clientes Sistema Athos 2016
Nosso trabalho é facilitar o seu